10.12.09

Sintra, um novo fôlego



"Descobrimo-nos no que se descobre."
Francisco Palma Dias


"Desde que seja selvagem, nenhuma paisagem da Natureza é feia."
John Muir

"Não existe um único fragmento em toda a Natureza, pois todo fragmento relativo de uma coisa é, em si, uma unidade harmoniosa completa."
John Muir
Estas foram algumas fotos, do que foi o meu segundo dia em Sintra. A primeira visita há uns meses, foi exclusivamente ao palácio. Contudo, desta vez a minha intenção era estar rodeado única e exclusivamente de natureza. O tempo era escasso, e não pude visitar todos os locais que queria... bem, mesmo num dia completo é dificílimo ou mesmo impossível visitar todo o território de Sintra. Mas seja de que maneira for, Sintra encantou-me e é já um destino a explorar calmamente nas minhas próximas viagens. Não me prolongo muito mais neste post, nem vou ainda falar em profundidade sobre o que sinto por este local... guardarei isso para quando tiver encontrado as palavras certas para o descrever.

Sem comentários: