6.5.10

Isto não é meu

"Eu só quero dormir e não consigo, o que prova que querer não basta. Quando aterro na cama todas as conversas que não tive durante o dia explodem na minha cabeça, aquelas conversas que não existiram porque não houve aquela oportunidade, não surgiu aquele sorriso, não existiu aquele silêncio ou não voou aquela palavra e acontece que as conversas que não ocorrem ficam suspensas na minha mente, as palavras ficam à solta, à espera do momento oportuno, elas exigem ser usadas, afinal para que outro fim foram criadas? Não sei, mas infelizmente elas sabem que têm prazo de validade e então quando chego à cama e se apercebem que o dia vai morrer, começam a ficar nervosas porque elas também vão morrer! E pronto, não há nada a fazer, castigam-me com uma noite em branco. A minha mente é uma péssima amante, é daquelas mulheres que levam os problemas para a cama. Boa noite."

é dele. Ao menos sei que não estou sozinho.

Sem comentários: