17.9.10

Inflamação das tonsilas palatinas aka Amigdalite


Estou doente. Não há muito a dizer. Mas não posso deixar de pensar numa coisa... bem sei que toda a doença vem em má altura, mas tendo em conta a especial inconveniência e inoportunidade das últimas três vezes em que fiquei doente (se bem me lembro terá sido alguma faringite/amigdalite ou algo do género) não pude deixar de sentir uma verdadeira raiva em relação ao sucedido. Hoje não é excepção. Vou ali enroscar-me nos lençóis, tomar qualquer coisa para aliviar esta febre e dor de garganta que mais parece fruto de um banqueteamento real de uma dúzia de jindungos em espetada de agulhas, praguejar mentalmente  a minha condição e sua pontaria de má hora (em época de crise e febre maior) e no fundo aguardar que amanhã não me faltem as forças para fazer o que deveria ser feito em plena saúde.

Sem comentários: