16.11.10

Projecto Engordar o Fido Dido


Altura de voltar para o ginásio. Mais uma frustração a juntar à lista. É-me difícil, uma proeza épica, hercúlea até, tentar fazer surgir músculos que não tenho. O corpo habitua-se a viver só de osso e pele. Acreditem. O intuito deste post no entanto, mais não é do que servir-me de lembrança da oficialidade disto que aqui vos escrevo. Quero que estas palavras sejam o incentivo necessário para manter a persistência que necessito, a fim de alcançar resultados satisfatórios. E vocês, desempenharão o importante papel de testemunhas neste desafio por mim e para mim lançado. Juro dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade. Se desistir, é certo que me arrastarei para o computador, pesaroso e inconsolável, digitarei as palavras carregadas de vergonha e de frustração ainda maior. Espero que não aconteça. Lembram-se da personagem de banda desenhada da 7-Up? O seu nome: Fido Dido, e foi a melhor personagem com que já fui comparado. As semelhanças físicas são realmente extraordinárias, daí que me pareceu natural nomear o projecto como "Projecto Engordar o Fido Dido".

3 comentários:

Mexiquer disse...

MUAHAHAHAH quero ver isso. faz figas por mim tambem :p

André C. disse...

Yes we can! Vais ver que conseguimos, estamos os dois metidos nisto a partir de agora :)
Já devia ter começado mais cedo, mas que se lixe. É a minha resolução de ano novo antecipada.

Mexiquer disse...

ahahaah ZIMBORA LA NISSO