12.1.11

Tragam o bloco de apontamentos

Homens, estudem bem enquanto vos é dada a oportunidade!
ps: Por muito que estude, nunca estarei preparado para responder à pergunta: "em que é que estás a pensar?"

7 comentários:

Beatrix Kiddo disse...

eheh revi-me nalgumas dessas expressões

André C. disse...

:) tenho cá para mim que uma ou duas expressões destas, também possam ser aplicadas no caso dos homens.

Cat disse...

em relação ao p.s. Não é preciso estudar, nem sequer vale a pena. Pensamentos e palvras são linguagens diferentes.(estranho estar-te eu a dizer isto não? Também só percebi isso quando tentei responder, sinceramente).

Até porque quando te perguntam isso tu pensas logo numa coisa para dizeres que era isso que estavas a pensar e agora já tens pelo menos mais trinta e tres pensamentos em lista de espera e mesmo que respondas com todos os pensamentos que te passaram pela cabeça nesse momento provavelmente nenhum deles era o que tu estavas mesmo a pensar. han?

Os pensamentos são a unica coisa que nos pertence exclusivamente. e são tantos, e tão diferentes, e tão simples, e tão complexos, e tão tão.

Beijinhos de boa noite :)

André C. disse...

Não sei até que ponto pensamentos e palavras são linguagens diferentes. Já que até o pensamento, quando damos conta da sua existência, se exprime também em palavras. É curioso no entanto esta conversa que estamos a ter, porque há uns 2 ou 3 dias vi no blogue Pedra da Ponte um video (que entretanto ele já retirou) que muito me esclareceu sobre esta temática. Vou publicá-lo para que tu e mais pessoas o possam ver também.

Em relação ao resto, não podia concordar mais. É isso mesmo. "Em que é que estás a pensar?" é uma pergunta que muito exercita a nossa capacidade de retórica, que geralmente vai por água abaixo com a surpresa do que nos foi pedido.

Beijinhos :)

Espiral disse...

Revi-me em todas.

Dica para o "em que estás a pensar" : se estiveres a pensar em alguma coisa diz-lhe mesmo isso, mas se não estiveres a pensar em nada de relevante, e se for verdade diz que pensas em algo relacionado com ela. As mulheres perguntam isso quando querem saber que são amadas e porque estão inseguras.

. disse...

"nada que me apeteça contar"

se ela não ficar chateada é sinal que respeita o teu espaço.

se ficar incomodada é tem que aprender que lá teres uma relação não perdes a tua individualidade.

o mesmo vale para os dois que há muitos homens a fazer a mesma pergunta (nem sempre, mas muita vezes parva)

André C. disse...

Exacto. De forma geral digo em que penso sem problemas, se conseguir articular convenientemente a resposta, mas se não for nada que valha a pena o esforço contar, acabo por dizer "nada de especial".