15.3.11

Músicas que quase me mataram #2


Quando saio do torpor, restam-me imagens desconexas sem tempo.
Fiz do sono companhia. Um recurso. Amanhã será outro dia.

5 comentários:

murmuria disse...

Considera-me morta.

André C. disse...

;)
Tenho aqui umas guardadas que dá para que morramos todos 3 vezes (pelo menos eu tenho sido morto).
Mas como esta minha tasca não anda propriamente animada, o espaço que dou entre cada segmento musical deste tipo é... algum.

murmuria disse...

Então proponho-te que a reanimes, é que, na minha opinião, valeria bem a pena :) Além disso, agora estou curiosa quanto às músicas que matam de que falas.

(ah, este vídeo que postaste fez-me lembrar este http://www.youtube.com/watch?v=rdQ0i3v_KVY que sendo bastante inferior - coitado - não quis deixar de o partilhar)

André C. disse...

ainda bem que resolveste partilhar, porque tem aquele ritmo hipnótico que tanto gosto. e a qualidade do video é qualquer coisa de magnífico.

digo que são músicas "assassinas", porque são marcadamente depressivas, mas já que estás curiosa, a ver se nos próximos dias publico outra.
espero não ter elevado muito a fasquia, e vir a disiludir expectativas.

murmuria disse...

Sim, é precisamente isso - uma experiência quase hipnótica - quando o vídeo termina ficas sem saber muito bem por onde andaste durante os minutos que durou, tens é certeza de que saíste do sítio em que o começaste a ver para um muito melhor :P

Ah, e não te preocupes, aprendi a baixar a fasquia, quando sem querer ela aparece demasiado lá em cima (há tombos que se podem bem evitar)